jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O elenco do Campinense realizou na tarde desta terça-feira (13), no estádio Renatão, mais um treino em preparação para o jogo contra o ABC/RN, marcado para o sábado (17/07), às 15h, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). O confronto será válido pela 7ª rodada do Brasileiro Série D.

O treinador do rubro negro, Raniery Ribeiro, conversou com os jogadores antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um treino de posse de bola em campo reduzido, seguido de um trabalho técnico-dinâmico por meio de mini-jogos, novamente em campo reduzido.

PUBLICIDADE

O grupo foi liberado logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (12), a partir das 15h30, novamente Renatão.

O goleiro Camilo teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficando apto para estrear pela Raposa na Série D do Campeonato Brasileiro 2021. 

Boletim Médico

Mauro Iguatu – Após exame de imagem, o goleiro foi diagnosticado com lesão grau 2 do músculo posterior da coxa direita, e ficará entregue ao departamento médico por um período mínimo de 2 a 4 semanas.

João Victor – O lateral-esquerdo apresenta contratura muscular, nada grave.

Diretor Médico – Dr. Fábio Gondim

Foto: Daniel Lins

PUBLICIDADE