jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Em confronto direto pela liderança do Grupo 3 da Série D, o ABC venceu o Campinense por 1 a 0, em pleno estádio Amigão, e se isolou ainda mais no primeiro lugar.

Com o resultado, o Mais Querido chegou aos 15 pontos, abrindo quatro para a própria Raposa, que segue em segundo, com 11. O gol da vitória potiguar foi marcado pelo atacante Negueba, aos 49 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

E os dois times fizeram um bom jogo, digno de duas equipes que lutavam pela primeira colocação, com chances de lado a lado, com os goleiro Wellington, do ABC, e Camilo, que fazia sua estreia pelo Campinense, sendo obrigados a fazer boas defesas.

Porém, aos 49 minutos do primeiro tempo, em contra-ataque, o ABC abriu o placar. Após o zagueiro Felipe Ramon salvar em cima da linha chute de Alan, a bola sobrou para Negueba, livre, só empurrar para as redes.

No segundo tempo, o ritmo da partida não diminuiu, porém com o Campinense dando mais espaços para os contragolpes do ABC. Em uma dessas descidas ao ataque Gustavo mandou no travessão de Camilo, com a bola não entrando por capricho. Vitória justa do Elefante, que poderia por um placar ainda maior.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (24) dessa vez no Frasqueirão, em jogo que abre as partidas de volta da primeira fase.

PB Esportes com informações do NE45

PUBLICIDADE