AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19), no estádio Renatão e iniciou a preparação parao próximo compromisso no Brasileiro da Série D, o desafio novamente contra o ABC/RN, agora, na capital potiguar. A partida válida pela 8ª rodada está marcada para o sábado (24), às 16h, no Estádio Frasqueirão.

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do ABC/RN fizeram um regenerativo.

PUBLICIDADE

O restante do grupo participou de um jogo-treino contra a equipe Sub-20 da Perilima, que se prepara para a disputa do Campeonato Paraibano da categoria.

O Jogo-treino, inclusive, marcou o primeiro treino em grupo do recém-contratado Anselmo, que participou do primeiro dos dois tempos de 35 minutos da movimentação.

ESCALAÇÃO

1º tempo

Caio Ruan, Denis, Weverton, Itallo e João Victor; Serginho Paulista, Joilson, Edinho e Vitinho; Matheus Regis e Anselmo.

2º tempo

Caio Ruan, Allefe, Marinho, Cleidson Pink e Gabriel Pereira; Renato Cruz, Juliano e Ivamar; Peixeiro e Pedro Gabriel.

Placar: Campinense 1×0 Perilima.

Gol: Pedro Gabriel

Depois do treino, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (20), a partir das 15h30, novamente no Renatão.

Foto: Divulgação\ Campinense

PUBLICIDADE