jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O elenco do Treze voltou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, 23, no Estádio Presidente Vargas, e realizou mais uma atividade preparatória para o jogo contra o Caucaia/CE, marcado para o domingo, 25, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). A partida será válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Como geralmente acontece, antes da atividade, o treinador alvinegro, Welington Fajardo, reuniu o elenco para uma conversa. Na sequência, o técnico separou os times e comandou um coletivo tático. Fajardo paralisou as jogadas algumas vezes para orientar os jogadores, acertar o posicionamento e corrigir detalhes. Depois, o grupo encerrou o dia com trabalhos de bola parada ofensiva e defensiva.

O provável time do Treze para enfrentar a Raposa Metropolitana será João Guilherme, Ferrugem, Marlon, Euler Viana e Ian Barreto; Levi, João Ananias, Anderson Gindré, Gerônimo; Iago Martins e Walisson Bahia.

PUBLICIDADE

O Galo da Borborema retorna aos trabalhos neste sábado (24), às 9 horas. O treino também será no estádio Presidente Vargas (PV).

Foto: Cassiano Cavalcanti\ Ascom

PUBLICIDADE