jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Galo segue crescendo na Série D. Na tarde deste domingo, o Treze venceu o Caucaia por 3 a 1, no estádio Amigão, pela oitava rodada do grupo 3 do Campeonato. Os gols da equipe paraibana foram marcados por Walisson Bahia, Birungueta e Márcio Diogo (contra), enquanto Gênesis descontou para a Raposa.

E agora?

Com a vitória, o Treze subiu para os 11 pontos, em sexto, tendo a mesma pontuação de Sousa, Campinense e Atlético-CE (quinto, quarto e terceiro, respectivamente), enquanto o Caucaia segue na lanterna da chave, com cinco. Na sequência, o Galo visita o América-RN, enquanto a Raposa recebe o Sousa.

PUBLICIDADE

O jogo

O jogo foi de domínio da equipe paraibana, que controlou e assustou desde o primeiro lance, enquanto o Caucaia encontrou dificuldades para se defender e contra-atacar, apesar da proposta reativa. O placar, porém, foi aberto apenas aos 35 minutos: Walisson Bahia avançou pela ponta direita e cruzou na área, mas Márcio Diogo, na tentativa de afastar, marcou contra.

A vantagem, apesar da superioridade do Galo, durou pouco. Isso porque, no fim da etapa inicial, Vanderlan apareceu bem pela direita e cruzou na medida para Gênesis, que cabeceou bem e deixou tudo igual.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o Treze voltou com tudo, determinado a vencer sem brechas. E a Raposa sucumbiu, de novo pelo jogo aéreo. Aos 22 minutos, após cruzamento, Euler Viana fez o pivô para Walisson Bahia, que bateu bem, sem chances de defesa, para colocar o Galo novamente na frente.

Dominante, no fim ainda deu tempo de o Treze ampliar: após Júlio Ferrari ser derrubado na área, Birungueta cobrou bem o pênalti e deu números finais ao jogo, numa vitória conduntente do time paraibano.

PB Esportes com informações do portal NE45

PUBLICIDADE