jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O elenco do Campinense realizou na tarde desta terça-feira (27), no Estádio Renatão, mais uma atividade preparatória para o compromisso contra o Atlético/CE, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para o sábado (31), às 15h, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Depois do aquecimento, o técnico Ranielle Ribeiro conversou com o grupo, depois definiu os times e comandou um trabalho tático.

PUBLICIDADE

O jogador Filipe Ramon participou de toda a atividade. O lateral-esquerdo se recupera de lesão muscular. O atacante Matheus Regis está em fase de transição. Já o goleiro Mauro Iguatu, o zagueiro Cleiton e o atacante Marcos Nunes seguem em ritmo intensivo de tratamento fisioterápico.

Depois da atividade, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta quarta-feira (28), a partir das 15h30, novamente no Renatão.

os atletas Marcos Nunes e Mauro Iguatu iniciaram um tratamento de oxigenoterapia com Câmara Hiperbárica. Uma das terapias mais complementares e eficazes na recuperação de lesões. A câmara hiperbárica acelera a recuperação muscular e reduz o desgaste físico do atleta.

A Oxigenoterapia Hiperbárica ou OHB é uma modalidade terapêutica na qual um paciente é submetido à inalação de oxigênio puro em uma pressão maior que a pressão atmosférica, dentro de uma câmara hermeticamente fechada com paredes.

A Iniciativa liderada pelo Diretor do Departamento Médico do clube, Fábio Gondim, busca oferecer um tratamento intenso que permita aos jogadores a redução da exaustão e recuperação mais rápida após os treinos e jogos, além de contribuir com o retorno rápido e com baixo risco de uma nova lesão.

Foto: Samy Oliveira\ Ascom

PB Esportes com informações da Ascom\ Campinense

PUBLICIDADE