jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Na tarde desta quinta-feira, o técnico do Campinense, Ranielle Ribeiro, realizou um treino tático da equipe, antes do duelo diante do Atlético-CE, que vai acontecer no próximo sábado, 31/7, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2021. Os trabalhos desta tarde foram realizados no estádio Amigão, local da partida diante dos cearenses.

 Antes do treino, todo o elenco teve uma conversa com o treinador. Na sequência, Ranielle separou as equipes e comandou um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de trabalhar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

PUBLICIDADE

Mais uma vez, o goleiro Mauro Iguatu, o zagueiro Cleiton e o atacante Marcos Nunes não treinaram e continuam sob os cuidados do Departamento Médico.

O provável time titular da Raposa para encarar a Águia é: Camilo, Felipinho, Michel, Itallo, Weverton, Rafinha, Patrick, Marcelinho, Fábio Lima, Anselmo e Wendel Barros.

O grupo foi liberado para o descanso depois da atividade e voltará aos trabalhos nesta sexta (30), a partir das 9h, no Renatão.

Foto: Samy Oliveira

PUBLICIDADE