jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Central empatou sem gols, neste domingo (08), no Lacerdão, com o Sousa-PB. Com o ponto conquistado, a Patativa chega a oito pontos e permanece na oitava colocação do Grupo 03.

Em um primeiro tempo equilibrado e de pouca criatividade de ambas as equipes, foi o Sousa-PB quem começou levando perigo na partida. Aos 14, Wesley recebeu na esquerda e achou Juninho sozinho na área, que acabou finalizando por cima da meta do goleiro Igor. Já a melhor chance da Patativa só aconteceu aos 29 minutos. Danielzinho recebeu a bola de Matheus Rosas e lançou para Danilo Quipapá finalizar de cabeça, mas a bola acabou triscando a trave e indo para fora.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa, os alvinegros pernambucanos voltaram gostando mais do jogo. Aos 13, Jardeu teve uma boa chance de abrir o marcador. Após falha na saída de bola do Sousa-PB, Pedro Maycon achou o atacante livre na ponta, mas não conseguiu tirar do goleiro Ricardo, nome do segundo tempo. Sem levar perigo contra o Central na etapa final, os paraibanos apenas se defenderam. Aos 34, Pedro Maycon errou o chute que tiraria o zero do placar no Lacerdão. Já aos 51, veio a última oportunidade de balançar as redes. Em bola lançada na área, Eduardo cabeceou fraco para fácil defesa de Ricardo, confirmando o empate em Caruaru.

Com o empate, a Patativa chega a oito pontos em 10 jogos disputados e fica a cinco de encostar na zona de classificação à segunda fase do Brasileiro. Já o Sousa ganhou uma posição e subiu para 5º com 12 pontos, mas desperdiçou a oportunidade de entrar no G4. 

Na próxima rodada, o Central visita o Campinense, no Amigão, às 15h e o Sousa irá enfrentar o Treze, no Marizão, às 16h. As partidas estão marcadas para o próximo sábado (14).

PB Esportes com informações Liberdade FM 94.7

Foto: Arthur Rodrigues\ Ascom Central

PUBLICIDADE