AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Reprodução Eleven

Um duelo com gols logo no início de cada tempo. Jogando no estádio Lacerdão, o Central bateu o Treze por 2 a 1, de virada. Os gols da partida foram marcados por Birungueta, para os paraibanos, enquanto que Patrick marcou os dois tentos dos pernambucanos.

A Patativa, que não tem mais possibilidade de classificação para o mata-mata da Série D, complicou o Galo. Isso porque o Treze estaciona com 14 pontos, na quinta posição, três pontos atrás do Atlético-CE, e só restam mais duas rodadas da fase de grupos. Já o Central subiu para o sétimo lugar, com 11 pontos.

PUBLICIDADE

Confira a classificação da Série D

O Treze abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Birungueta, de cabeça, aproveitando cruzamento de Ferrugem. Aos seis, o Central empatou com Patrick, também numa cabeçada, após cobrança de escanteio feita por Matheus Rosas. No início da etapa final, aos seis minutos, Patrick virou o jogo. Em nova jogada aérea, ele cabeceou depois de desvio na primeira trave.

Na próxima rodada, o Treze volta a campo contra o Atlético-CE, no domingo (29), às 16h, no Amigão. Confronto direto onde só a vitória interessa ao Galo para seguir vivo na luta pela classificação. Já o Central cumpre tabela e vai enfrentar o Caucaia-CE, no Raimundão, no próximo sábado (28), às 16h.

PB Esportes com informações do Klisman Gama – NE45

PUBLICIDADE