jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

A preparação do Campinense para o compromisso contra o Caucaia/CE, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira (2), no estádio Renatão. A partida está marcada para o domingo (5), às 15h, no Amigão.

Fotos: Samy Oliveira\ Ascom

O auxiliar técnico permanente, Hélio Cabral, conversou com o grupo e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um trabalho de posse de bola em campo reduzido, explorando a movimentação, marcação e o fundamento do passe.

PUBLICIDADE

O lateral esquerdo Filipe Ramon, que estava se recuperando de lesão muscular, trabalhou sem limitações com os demais atletas. Já o zagueiro Itallo, com uma lesão grau 1, segue em recuperação.

Terminado o treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira (3), a partir das 15h30, no Estádio Amigão.

Por orientação médica, o técnico seguirá em observação e não estará à beira do gramado na partida do próximo domingo (05), contra o Caucaia/CE, no estádio Amigão.

O Treinador Auxiliar, Hélio Cabral comandará a equipe no compromisso diante da equipe cearense.

PUBLICIDADE