AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

No início da noite da última segunda-feira (6) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas dos dois confrontos com o Sergipe, válidos pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2021. O primeiro jogo está marcado para o próximo domingo (12), às 16h, no estádio Batistão, já a partida de volta acontecerá no sábado seguinte, dia 18, às 15h, no estádio Amigão, em Campina Grande/PB.

De olho nos primeiros 90 minutos da decisão, o grupo rubro negro se reapresentou na tarde desta terça-feira para iniciar mais uma semana de trabalho, dessa vez visando o mata-mata do acesso da Série D do Campeonato Brasileiro.

A equipe que começou jogando o duelo contra o Caucaia-CE, no último domingo (5), realizou atividades regenerativas, no Renatão, enquanto que o restante do elenco fez um jogo-treino contra a equipe amadora do Alvorada, da cidade de Juarez Távora.

PUBLICIDADE
Foto: Samy Oliveira\ Ascom

Esta terça-feira marcou o retorno do técnico Ranielle Ribeiro as atividades com o elenco Rubro-negro. O comandante observou toda a movimentação da linha lateral do gramado.

Foto: Samy Oliveira

ESCALAÇÃO

1º tempo

Camilo, Denis, Weverton, Itallo e Filipe Ramon; Gabriel Pereira, Dione e Allefe; Juliano, Marcos Nunes e Anselmo.

Placar: 3 a 0 Campinense!

Gols: Marcos Nunes e Anselmo (2x).

2º tempo

Caio Rhuan, Vitinho, Marinho, Cleidson Pink e Kauã; Patrick, Edinho Corrêa e Peixeiro; Rhuan Carlos, Pedro Gabriel e Cláudio.

Placar: 3 a 0

Gols: Ruan Carlos (3x).

Concluída a atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (08/09), a partir das 15h30, novamente Renatão.

PUBLICIDADE