jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: Antônio Junior Ascom CSS

Sergipe e Campinense fizeram uma partida emocionante válida pela ida do primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando no Batistão, o Campinense saiu na frente e desceu para o intervalo com uma vitória parcial por 2 a 0, com dois gols nos minutos finais. Porém, na etapa final, o Gipão reagiu e conseguiu arrancar a igualdade por 2 a 2.

Com o empate no primeiro confronto, a decisão segue em aberto para o jogo de volta, no próximo sábado, em Campina Grande. Quem vencer avança para a próxima fase da Série D. Caso o confronto termine novamente empatado, a decisão será nos pênaltis.

PUBLICIDADE

O jogo

Sergipe e Confiança fizeram um primeiro tempo quase modorrento, não fossem os últimos minutos. Isso porque, após cochilo da defesa Colorada, Fábio Lima recebeu lançamento completamente livre dentro da área e abriu o placar para o Campinense, aso 45 minutos. Logo em seguida, já nos acréscimos, foi a vez de Cláudio se aproveitar de outro vacilo da defesa dos donos da casa e ampliar para a Raposa.

Atrás do marcador, o Sergipe voltou com duas alterações, com as entradas de Ninho e Luizinho nas vagas de Brendo e Elivelton Araújo. No entanto as mexidas pouco surtira efeito. Até os 32 minutos, quando em uma bola parada, o Sergipe diminuiu. Após cobrança de falta, Henrique Bahia desviou de cabeça para as redes do Campinense.

Dois minutos depois, os donos da casa chegaram ao empate, após o zagueir Paulinho colocar a mão na bola dentro da área paraibana. Na cobrança, Doda empatou para o Gipão.

O Sergipe teve ainda a chance de virar o placar nos acréscimos. Porém o goleiro Mauro Iguatu fez ótima defesa em arremate dentro da área, aos 48 minutos.

PUBLICIDADE