Foto: Ascom Campinense
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Ascom Campinense

O Campinense realizou mais um treinamento na tarde desta quinta-feira (16), no palco da partida, o penúltimo antes do duelo diante do Sergipe marcado para sábado (18), às 15h, no estádio Amigão, em Campina Grande/PB.

No primeiro confronto o Rubro Negro empatou em 2 a 2 com a equipe sergipana e só a vitória interessa para que a Raposa possa seguir na competição. Uma nova igualdade no placar, decisão nos pênaltis.

PUBLICIDADE

Em um primeiro momento, sob o comando do técnico Ranielle Ribeiro, os atletas   participaram de um treino tático bem movimentado. Durante a atividade, o treinador priorizou a criação de jogadas e fez inúmeros questionamentos em relação ao posicionamento da equipe. Na parte final, os atletas treinaram cobranças de pênaltis.

Para a partida, o treinador deverá repetir a mesma escalação de sábado passado. Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Itallo e João Victor; Rafinha, Patrick, Marcelinho, Fábio Lima, Matheus Régis e Cláudio.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos nesta sexta-feira (17), a partir das 9h, no Renatão.

PUBLICIDADE