jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: pbesportes.net

O técnico do Treze, Welington Fajardo, voltou a Campina Grande nesta semana para retomar os trabalhos no clube e seguir o planejamento para a fase eliminatória da Copa do Nordeste. Em outubro, o Galo enfrentará o Floresta, em jogo único, pela competição regional.

Após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, 13 jogadores foram liberados pela diretoria do clube e não fazem parte dos planos. Os últimos foram o zagueiro Vinícius Gouvêa e o volante Jordan Souza. Além deles, já tinham deixado o Treze: Bruce, Ferrugem, Birungueta, Romildo Vitor, Esquerdinha, Dener, Núbio Flávio, Gustavo Índio, Raphael Toledo, João Ananias e Marlon. 

PUBLICIDADE

Do elenco atual, a expectativa é de que até nove atletas permaneçam. Além disso, o Galo está no mercado em busca de reforços para o Pré-Nordestão e também para o Campeonato Paraibano de 2022.

Os jogadores que ficarão no clube se reapresentação na próxima segunda-feira (20) para reiniciar os trabalhos. Contudo, o grupo ainda não estará completo e no decorrer dos dias é que os reforços chegarão.

O foco inicial está na partida contra o Floresta para se classificar e enfrentar o Santa Cruz na segunda fase.

PB Esportes com informações Clauber Santana\ NE45

PUBLICIDADE