jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: Cassiano Cavalcanti Treze

O Treze deu início na tarde desta segunda-feira (20), no Estádio Presidente Vargas, a sua preparação para as eliminatórias da Copa do Nordeste.

O sorteio da CBF colocou o Floresta-CE no caminho do Treze na 1ª fase das eliminatórias da Copa do Nordeste. De acordo com o regulamento, a partida será realizada em jogo único, na Paraíba, em local e data ainda não divulgados pela entidade. A fase de abertura do pré-Nordestão será disputada nos dias 13 e 14 de outubro. Se avançar, o Alvinegro pega o Santa Cruz-PE na 2ª fase.

PUBLICIDADE

O início da preparação contou com a presença de 16 atletas, sendo 8 remanescentes, 6 atletas das categorias de base mais 2 contratações.

confira a lista abaixo:

Remanescentes:

1- Jeferson ( Goleiro ).

2- Evair ( Meia ).

3- Ian Barreto ( Lateral Esquerdo ).

4- Weslley ( Volante ).

5- Anderson Gindre ( Meia ).

6- Gerônimo ( Atacante ).

7- Iago Martins ( Atacante ).

8- Raulisson ( Meia ).

Atletas da base:

1- Lucas Barcelos ( Goleiro ).

2- Alysson ( Zagueiro ).

3- Diego Moreno ( Lateral Direito ).

4- Leonardo ( Volante ).

5- Arly ( Volante ).

6- Lukão ( Atacante ).

Os 2 novatos aguardam avaliação para serem oficialmente anunciados.

Segundo o Executivo Alvinegro, Fernando Gaúcho, até a próxima quinta-feira retornarão os remanescentes Levi (volante), Euller Viana (zagueiro) e Geison (goleiro). Ainda segundo o dirigente, além dos 2 que já chegaram, mais 8 atletas serão apresentados para compor o elenco Trezeano.

Mudanças também na comissão técnica, a reapresentação contou com a presença do novo preparador de goleiros, trata-se de Giba, ex-Manaus-AM, profissional experiente com passagens em clubes nacionais e internacionais, campeão amazonense com técnico Welington Fajardo, em 2020, pelo Manaus-AM. Até a próxima quinta-feira(23) se apresenta o novo preparador físico, trata-se de Deivison Combé, ex-Penarol-AM, em 2019 o profissional também trabalhou com técnico Welington Fajardo no Manaus-AM, na campanha do acesso do time à Série C.

Antes do primeiro treino, dirigentes, comissão e atletas conversaram no gramado do PV, na pauta, os objetivos do clube na competição e o perfil de trabalho que será adotado no Alvinegro. Após o diálogo, foi realizado o treino físico-técnico. Nesta primeira semana a programação prevê treinos diários, com foco na parte física, sendo na terça e na quinta em dois turnos, nos outros dias apenas no turno da tarde.

PB Esportes com informações da Ascom\Treze

PUBLICIDADE