jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: pbesportes.net

Em um jogo emocionante, e decidido aos 46 minutos do segundo tempo, o Campinense venceu o Guarany de Sobral por 2 a 1 na tarde deste sábado (25) no Amigão, no jogo de ida das oitavas de final da Série D. Com o resultado, a Raposa joga por um empate na segunda partida, no domingo (3), no estádio do Junco, para seguir sonhando com o acesso.

Já a equipe cearense precisa de um triunfo por dois gols para avançar às quartas de final. Em caso de triunfo por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. A partida em Campina Grande foi disputada ainda sem a presença do público, após veto da CBF. O mesmo ocorrerá no estádio do Junco.

PUBLICIDADE

Os dois times fizeram um jogo bastante equilibrado, mas com começo morno. Porém, os últimos 15 minutos do primeiro tempo foram em ritmo acelerado. Aos 36 minutos, Cláudio ganhou na velocidade e cruzou forte para o meio da área. O goleiro Théo espalmou e a bola sobrou para Felipinho encher o pé e deixar os paraibanos à frente.

Vantagem que, no entanto, não durou muito. Isso porque dois minutos depois, o Guarany empatou. Após erro da saída do Campinense, Daniel Passira ficou frente a frente com o goleiro Mauro Iguatu e, com muita inteligência, apenas rolar para o meio da área onde Hugo, sozinho, encheu o pé.

Foto: pbesportes.net

No segundo tempo, o Campinense passou a pressionar, enquanto o Guarany se defendia e tentava explorar os contra-ataques. Afinal, o empate era melhor para a equipe cearense, já que deixaria o confronto sem vantagem para o jogo de volta no Junco, onde tem uma campanha de sete vitórias e um empate nesta Série D.

No entanto, a insistência raposeira deu resultado. Aos 46 minutos, Matheus Regis, que veio do banco de reservas, driblou três defensores e estufa as redes do goleiro Théo. Um golaço. Importantíssimo para a Raposa.

PB Esportes com informações de João de Andrade Neto\NE45

PUBLICIDADE