jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: pbesportes;net

Começa neste sábado a fase de oitavas de final da Série D do Brasileiro-2021. A competição contou em sua primeira fase com 64 equipes em oito grupos. Quatro por grupo avançaram para a segunda fase, quando começaram os mata-matas.


Nesta fase, os 16 times que ainda estão na briga por uma das quatro vagas de acesso jogam em ida e volta. Quem passar avança às quartas, a fase mais decisiva da quarta divisão.

PUBLICIDADE

Neste sábado, a partir das 16h, no Amigão, em Campina Grande, o Campinense tenta abrir vantagem. Na segunda fase, o Campinense passou pelo Sergipe. O Guarany eliminou o Galvez-AC.

ATLÉTICO-CE X PARAGOMINAS-PA (sábado) 15h30 – Duelo entre azarões no estádio Domingão, em Horizonte (CE) . Na segunda fase, Paragominas eliminou o São Raimundo-RR. O Atlético passou pela favorita Juazeirense.

CAXIAS-RS X UNIÃO RONDONÓPOLIS-MT (sábado) 16h – A partida de ida será no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O União passou pelo Boa Esporte e o Caxias foi responsável pela eliminação da tradicional Portuguesa.


ESPORTIVO-RS X FERROVIÁRIA-SP (sábado) 16h – Jogo na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O Esportivo avançou às oitavas ao passar pelo Santo André-SP. A Ferroviária – dona da melhor campanha geral entre os classificados – eliminou o Brasiliense


4 DE JULHO-PI X ABC-RN (domingo) 15h – A Arena Colorada, em Piripiri (PI), é o palco desta partida em que o 4 de Julho (que eliminou o Penarol-AM) tentará abrir vantagem contra o favorito ABC (que eliminou o Retrô-PE).


AMÉRICA-RN X MOTO CLUB-MA (domingo) 16h – Um dos gigantes do Rio Grande do Norte encara o Moto na Arena de Dunas, em Natal (RN). O América passou pelo Itabaiana na segunda fase. O Moto eliminou o Castanhal, que foi o melhor time da primeira fase.


CIANORTE-PR X APARECIDENSE-GO 16h – Jogo no Albino Turbay, a casa do Cianorte, que eliminou um dos maiores favoritos, o Cascavel. A Aparecidense passou pela Caldense-MG.


UBERLÂNDIA-MG X JOINVILLE-SC (domingo) 16h – Partida que ocorrerá no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O Uberlândia avançou ao eliminar o Nova Mutum. O Joinville eliminou o Bangu.

Vale destacar que nas quartas de final os confrontos serão direcionados. O time de melhor campanha geral entre os oito sobreviventes enfrentará aquele que teve a oitava melhor campanha; o segundo melhor terá pela frente o sétimo; completam: 3ºx6º e 4ºx5º. Duelos em ida e volta. Quem passar para as semifinais terá garantido o seu acesso para a Série C-2022.

PB Esportes com informações de Jogada10

PUBLICIDADE