jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Campinense se reapresentou na tarde desta segunda-feira no estádio Renatão visando o mata-mata do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro. O Rubro Negro encara o América-RN, nas quartas de final e joga a partida de ida neste sábado (9), às 17h30, em Natal-RN, na Arena das Dunas. O segundo duelo será no próximo sábado (16), às 17h30, no Amigão.

Como sempre acontece nas atividades de reapresentação, os jogadores foram divididos para a realização da movimentação. Os atletas que atuaram por mais de um tempo contra o Guarany-CE fizeram um trabalho regenerativo.

PUBLICIDADE
Foto: pbesportes.net

O restante dos atletas trabalhou sob o comando do técnico, Ranielle Ribeiro. O grupo participou de um trabalho técnico-dinâmico em campo reduzido.

Para o compromisso diante da equipe Potiguar, o treinador da Raposa contará com os retornos de dois atletas que cumpriram suspensão automática, zagueiro Itallo e o lateral-esquerdo, João Victor.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (06/10), a partir das 15h30, no estádio Amigão.

PUBLICIDADE