jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: Divulgação/Basquete Unifacisa

O primeiro jogo da temporada 2021/2022 de Minas e Unifacisa terminou melhor para os minas-tenistas. Na noite desta terça-feira (5), o Minas venceu por 85 a 68, na Arena Unifacisa, em Campina Grande, na Paraíba, pela partida de abertura do Torneio Integração, campeonato amistoso preparatório para as competições oficiais.

Com quatro estreantes no quinteto titular, o Minas começou melhor a partida e abriu 9 a 0 no primeiro minuto. Com a rotação ao longo do quarto, a Unifacisa melhorou e venceu o primeiro período por 22 a 20. Na sequência do primeiro tempo, os minas-tenistas retomaram a vantagem, abriram nove pontos novamente, com 39 a 30, mas foram ao intervalo à frente por 43 a 38.

PUBLICIDADE

No terceiro quarto, o Minas foi superior – com bom aproveitamento dos pivôs no perímetro e atuação sólida de Alexey – e abriu 20 pontos de vantagem, com 64 a 43. A Unifacisa conseguiu reagir, mas foi aos dez minutos finais perdendo por 65 a 53.  Os minas-tenistas seguiram dominantes, abriram 21 à frente, e fecharam a vitória em 85 a 68.

O Minas volta à quadra nesta quarta-feira (6), às 19h, contra o Flamengo, pelo segundo jogo do Torneio Integração. Já a Unifacisa encerra diante do time rubro-negro, na quinta-feira (7), às 19h, o campeonato amistoso. A equipe com melhor aproveitamento se sagra campeã.

Minas 85 x 68 Unifacisa

Minas
Alexey Borges, Shaquille Johnson Sr., Gui Deodato, Renan Lenz e Tavario Miller; Gui Santos, Felipe Queirós, Facundo Corvalán, Maique, Augusto Alcassa e Tiago Dias. Técnico: Leo Costa.

Unifacisa
David Cubillán, André Góes, Jimmy, Antônio e Gerson; Kevin Crescenzi, Guilherme Hubner e Trevor Gaskins. Técnico: César Guidetti.

Motivo: primeira partida do Torneio Integração

Local: Ginásio da Unifacisa, em Campina Grande (PB)

Data e horário: terça-feira, 5 de outubro de 2021, às 19h (de Brasília)

PB Esportes com informações Basquete Todo Dia

PUBLICIDADE