jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: Samy Oliveira\ Campinense

O elenco do Campinense realizou na tarde desta quinta-feira (7), no Estádio Amigão, mais uma atividade preparatória para o jogo contra o América/RN, a última antes da viagem para Natal (RN). O duelo será válido pelo jogo de Ida das quartas de final do Brasileiro Série D, está marcada para o sábado (9), às 17h30, na Arena das Dunas.

Depois do aquecimento, o grupo foi separado em dois grupos para praticar um treino posicional com trabalho de troca de passes e movimentação pelo campo. Na sequência, o grupo também trabalhou passes, cruzamentos e finalizações, além de bolas paradas ofensivas e defensivas. Na parte final, os jogadores participaram de um treino de cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

Por causa de uma contratura muscular, o meia Dione não participou do treino e segue em tratamento intensivo no Departamento Médico.

Terminada a movimentação, o elenco voltou ao Renatão e os jogadores relacionados permaneceram na Concentração para o jantar e viagem. A delegação seguiu para a capital Potiguar no início da noite, por volta das 19h e ainda realiza mais uma atividade em Natal no CT do ABC. no turno da manhã desta sexta-feira (8).

PUBLICIDADE