jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: Gabriel Leite/Universidade do Esporte

América-RN e Campinense fizeram um confronto de muita entrega e disputa, mas ficaram no empate sem gols, na tarde deste sábado, na Arena das Dunas, que teve 7 mil torcedores. O duelo foi válido pela ida do mata-mata da terceira fase da Série D, que vale o acesso.

Como fica?

Agora, as equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 17h30, no estádio Amigão. Quem vencer, sobe para a Terceirona – novo empate leva a eliminatória para os pênaltis.

PUBLICIDADE

O jogo

Em um confronto equilibrado e de muita concentração na parte defensiva das equipes, faltou calma e repertório para os times furarem a defesa. Assim, o duelo praticamente não teve chances, com apenas uma para cada lado no primeiro: Fábio Lima, para o Campinense, parou no goleiro Samuel Pires, enquanto Max, ao aproveitar sobra, tentou devolver para o América-RN, mas pegou mal demais na bola.

Na etapa complementar, mesmo panorama: muita disputa e transpiração, mas pouca inspiração, apesar das mexidas. E, assim como houve nos 45 minutos iniciais, Fábio Lima teve a melhor e praticamente única chance para a Raposa, mas isolou. Já Alvinho, para o Mecão, quase marcou depois de cruzamento rasteiro de Mazinho. Mas foi só.

PB Esportes com informações do Portal NE45

PUBLICIDADE