jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Foto: Guilherme Drovas Botafogo-PB

A CBF divulgou nesta sexta-feira as datas e horários dos três jogos finais do quadrangular semifinal da Série C. Único representante do Nordeste na disputa, o Botafogo-PB fará a última partida no dia 7 de novembro, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 18h. No mesmo dia e horário, Paysandu e Criciúma se enfrentam na Curuzu, em Belém, também pelo Grupo C.

Antes, porém, o Botafogo-PB fará duas partidas seguidas no Almeidão. No dia 23 (sábado), às 19h, recebe o Criciúma. Já no dia 31 (domingo) às 18h, será a vez de enfrentar o Paysandu como mandante.

PUBLICIDADE

O Papão, por sinal, é o proximo adversário do Belo, na próxima segunda-feira (11) às 20h, na Curuzu. O Alvinegro da Estrela Vermelha busca a reabilitação após perder na estreia do quadrangular, em casa, para o Ituano por 1 a 0. Pela terceira rodada, o Botafogo também será visitante, dessa vez contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, no dia 16 (sábado).

A CBF também confirmou as datas dos dois jogos finais, que será disputadas pelos primeiros colocados dos dois grupos do quadrangular do acesso. O jogo de ida será no dia 14 de novembro e a finalíssima no outro domingo, no dia 21. Os segundos colocados dos grupos também estarão na Série B em 2022.

PB Esportes com informações do Portal NE45

PUBLICIDADE