jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: pbesportes.net

O elenco do Campinense segue sua preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série D e realizou mais uma atividade na tarde desta terça-feira (12), no estádio Renatão. A Raposa volta a campo no sábado (16), contra o América/RN, às 17h30, no Amigão.

Durante a atividade realizada nesta tarde, o técnico Ranielle Ribeiro promoveu um trabalho de ataque contra defesa entre os jogadores rubro negro. 

PUBLICIDADE

No treinamento, os laterais tinham a função de levantar as boas na área para a finalização de atacantes e meias. Os goleiros, zagueiros e volantes tinham que impedir as jogadas.

O meia Marcelinho e o lateral direito, Dênis mais uma vez não treinaram e continua sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Os atletas foram liberados para o descanso depois do trabalho e voltarão aos treinos no turno da manhã desta quarta-feira (13), a partir das 9h, novamente no Renatão.

Na Arena das Dunas, América-RN e Campinense empataram sem gols na partida de ida da 3° fase da Série D. Com o empate, quem vencer a partida de volta em Campina Grande, consegue o acesso a Série C em 2022. Uma nova igualdade no placar, decisão nos pênaltis.

PUBLICIDADE