jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: Doivulgação\ Sesi

A equipe da Unifacisa contratou o pivô Guilherme Hubner, que chega ao grupo da Paraíba para ser peça importante em sua posição. Ele defendeu o Sesi Franca na última temporada e teve médias de 6,5 pontos, 5,4 rebotes, 0,6 assistências e 9,1 eficiência. O Esporte Clube Basquete conversou com o jogador, que nos contou sobre sua adaptação e projetou como vai ser a temporada no time de Campina Grande.

Estrutura 

Esporte Clube Basquete – Muitos elogiam bastante a estrutura da Unifacisa. Como você se sente estando aí em Campina Grande, com esse grande planejamento?

PUBLICIDADE

Guilherme Hubner – Me sinto muito feliz em estar aqui em Campina Grande, conhecendo mais de perto essa estrutura que é incrível. Quando olhamos de fora, não imaginamos o quão organizada e estruturada é a Unifacisa. Estou realmente feliz com tudo o que estou encontrando aqui.

Expectativas para a temporada

ECB – Com o elenco montado e já com os primeiros treinos feitos, até onde você pensa que o time pode chegar?

GH – A vibe da equipe é muito boa… Estamos todos em sintonia, o que é algo que facilita muito nossa rotina de treinos, que tem sido bem puxada! Estamos unidos para chegar bem longe nesse campeonato, conquistar uma vaga para uma competição internacional e porque não, sonhar com o título do NBB. Nossa equipe tem um grande potencial para chegar e trazer muitas alegrias aqui para a torcida.

Torneio Integração e NBB

A equipe de Campina Grande jogou o Torneio Integração na sua pré-temporada. O torneio contou com a participação de Flamengo e Minas Tênis Clube. Foram dois jogos disputados; a Unifacisa ficou com uma vitória e uma derrota, ganhando do Flamengo e perdendo para o Minas. Hubner entrou bem nas partidas e mostrou que será muito importante para a equipe.

A Unifacisa estreia no NBB no dia 27, contra o Fortaleza Basquete Cearense, às 20h, no ginásio Centro de Formação Olímpica.

PB Esportes com informações de Joao Kikuichi\ Esporte Clube Basquete

PUBLICIDADE