jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: pbesportes.net

O grupo do Campinense continua a preparação para o jogo da volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. E pensando no confronto deste sábado, 16, contra o América-RN, às 17h30, no Amigão, o treinador Ranielle Ribeiro comandou um treino tático nesta quarta-feira, 13, no mesmo horário da partida diante do time Potiguar.

A comissão técnica rubro negra colocou em prática uma atividade tática com dois times e aprimorou transições, jogadas ensaiadas, marcações e posicionamentos.

PUBLICIDADE

Ainda em processo de recuperação, o atacante Wendell participou de um treinamento físico em separado com o fisioterapeuta Leonardo Félix. Já o lateral direito, Dênis mais uma vez não treinou e continua sob os cuidados do médico Fábio Gondim, em tratamento intensivo.

O Campinense volta a treinar no Amigão nesta quinta-feira, 30, às 17h30. Na sexta-feira pela manhã, o elenco treina no Renatão às 9h, e depois segue para a concentração.

Na Arena das Dunas, América-RN e Campinense empataram sem gols na partida de ida da 3° fase da Série D. Com o empate, quem vencer a partida de volta em Campina Grande, consegue o acesso a Série C em 2022. Uma nova igualdade no placar, decisão nos pênaltis.

PUBLICIDADE