jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: Samy Oliveira\ Campinense

A manhã desta quinta-feira, 14 de outubro, foi de folga no Campinense. Entretanto, alguns jogadores aproveitaram para participar de um encontro especial. O grupo visitou a ala pediátrica do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande-PB.
O ato solidário dos atletas faz parte da programação do mês das crianças da Unidade de Saúde e objetiva alegrar a garotada em tratamento médico. A ação social seguiu os protocolos e medidas de segurança orientados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Foto: Samy Oliveira\ Campinense


Entre um leito e outro, uma batida na porta e a surpresa dos pais quando o quarto era “invadido” pelos jogadores do Rubro Negro. E de quebra, o grupo não foi de mão abanando. Brinquedos foram entregues aos pequenos e pequenas que estavam na internação.
Durante uma hora e meia, muitas fotos, abraços, apertos de mão e carinho recíproco. Os jogadores foram uma atração para crianças em tratamento, além de médicos, enfermeiros, funcionários e até familiares que estavam no local.

PUBLICIDADE


Heitor, de 7 anos, não conteve o sorriso quando recebeu a visita de Rafinha, Mauro, Itallo e Serginho. O capitão da Raposa Rafinha ainda ajudou o garoto a desembrulhar o presente. A retribuição, além do sorriso contagiante, foi um prazeroso e sincero “Obrigado”.


“Com experiências como essa de hoje que a gente começa a perceber o quanto um gesto simples e pequeno pode mudar as coisas”, destacou Rafinha.


Para o zagueiro da Raposa, Itallo é importante poder ajudar na recuperação dos pacientes. “A criançada se diverte a gente também fica muito feliz por poder dar alegria a elas. Acredito que isso deve ajudar muito e, para nós, é algo gratificante”.

Foto: Samy Oliveira\ Campinense

Após a visita, a equipe volta a focar na Série D. O Campinense volta aos gramados neste sábado para enfrentar o América-RN, em Campina Grande-PB. Visando o confronto, os jogadores retornam aos treinos na tarde de quinta-feira.

PUBLICIDADE