jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: João da Paz\ PB Esportes

O Campinense terá um importante desfalque no jogo de ida da semifinal da Série D, contra o Atlético-CE. O volante e capitão Rafinha, com uma entorse no joelho, não terá condições de entrar em campo.

O atleta sentiu a lesão no segundo tempo da partida diante do América-RN que resultou no acesso da Raposa. O jogador se machucou na tentativa de dar um carrinho e acabou tendo um pequeno derrame no joelho.

PUBLICIDADE

“O Rafinha teve uma entorse em seu joelho, seguido por um derrame. Hoje pela manhã já resolvemos a questão do derrame e decidimos que, para poupar o atleta, ele precisará usar uma tala em toda a sua perna. Ainda hoje nosso volante realizará uma ressonância para, só assim, termos real dimensão da lesão. O que podemos adiantar é que para o jogo de domingo iremos preservá-lo e deixá-lo fora do duelo”, afirmou o médico do clube Fábio Gondim.

Depois de conquistar o acesso, o elenco do Campinense ganhou folga e se reapresentará apenas na próxima quarta-feira (20). Enquanto isso, o clube aguarda a definição das datas das semifinais da Série D.

PB Esportes com informações de Clauber Santana\ NE45

PUBLICIDADE