jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O

Foto: pbesportes.net

O elenco do Campinense realizou na tarde desta quarta-feira (20), no Estádio Amigão, mais uma atividade preparatória para o jogo contra o Atlético/CE, a última antes da viagem para Fortaleza (CE). A partida, válida pela Ida da Semifinal do Brasileiro Série D, está marcada para o sábado (23), no Estádio Domingão, às 15h, em Horizonte (CE).

PUBLICIDADE

O técnico Ranielle Ribeiro conversou com o grupo antes da movimentação e depois comandou um treino tático onde trabalhou a transição da bola da defesa para o ataque. O treinador parava a atividade para passar instruções e orientava o posicionamento dos atletas em campo.

Foto: pbesportes.net

O volante Rafinha não treinou e ficou sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, enquanto o atacante Fabio Lima com indisposição intestinal, o meia Marcelinho e o volante Patrick com dores musculares foram poupados.

O grupo foi liberado depois da movimentação e os relacionados se apresentaram no inicio da manhã desta quinta-feira (21) no Renatão. A viagem da delegação rubro negra para Fortaleza está prevista para as 8h30.

PUBLICIDADE