Foto: Divulgação
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Divulgação

A espera foi longa e necessária, mas, finalmente, os judocas brasileiros poderão voltar a competir em um evento nacional. Nesta quarta-feira (20), o Campeonato Brasileiro Sub-21 Feminino marcará a retomada das competições nacionais organizadas pela Confederação Brasileira de Judô. O evento, reunirá 116 judocas da nova geração lutando pelo título nacional júnior na arena montada pela CBJ, em Pindamonhangaba, no Hotel Colonial Plaza, que já recebe frequentemente os treinamentos de campo das seleções nacionais.  

A Paraíba será representada pela judoca, Vanessa Ferreira do Carmo, de 19 anos. A Sumeense, faixa preta, ocupa o 23° lugar no ranking nacional de sua categoria.

PUBLICIDADE

Canal Olímpico transmitirá todas as lutas ao vivo  

Outra grande novidade para o judô brasileiro será a transmissão de todas as lutas das cinco competições nacionais, ao vivo, pelo Canal Olímpico do Brasil. O streaming de todos os eventos nacionais do judô é um marco para a modalidade e só foi possível graças à parceria da CBJ com o Comitê Olímpico do Brasil, que ofereceu toda a estrutura do Canal Olímpico para exibir as disputas.  

PB Esportes com informações do CJB

PUBLICIDADE