Foto: Cassiano Cavalcanti\ Treze
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Cassiano Cavalcanti\ Treze

O Treze acumulou diversos problemas neste ano de 2021 e a crise aumenta ainda mais. Desta vez, o vice-presidente executivo do Galo – e também presidente interino -, João Paiva Filho, renunciou ao cargo, em carta entregue ao Conselho Deliberativo (CD) do clube. Com isso, o presidente do CD, João Targino, assume interinamente o cargo de presidente do Alvinegro.

No documento emitido ao Conselho, João Paiva argumentou que motivos “particulares e profissionais” o fizeram tomar essa atitude. Ele pediu desculpas aos funcionários e direção do Treze por quaisquer erros cometidos, e se disse consciente da decisão tomada. Com essa saída, João Targino será o terceiro presidente do Alvinegro nesta temporada.

PUBLICIDADE

João Paiva assumiu o comando executivo do Treze no dia 4 de outubro, quando o então mandatário Walter Júnior foi punido e afastado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por não arcar com as despesas como diárias, transportes e taxa de arbitragem, no jogo contra o América-MG pela Copa do Brasil deste ano.

O julgamento do presidente afastado ainda não tem data para acontecer. Contudo, internamente, há pressão para que Walter Júnior renuncie ao cargo e novas eleições possam acontecer no Treze.

PB Esportes com informações do portal NE45

PUBLICIDADE