Foto: pbesportes.net
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na tarde desta segunda-feira (25), o elenco rubro-negro se reapresentou no Estádio Renatão e iniciou os trabalhos visando o jogo contra o Atlético Cearense, que será disputado no próximo sábado (30), às 16h, no Amigão. O confronto é válido pela segunda partida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D.

O foco das atividades foi à parte física. Os atletas fizeram uma atividade de resistência, potência e mudanças de direção no gramado. Os goleiros realizaram treino técnico.

PUBLICIDADE

Os atletas comandados pelo preparador físico, Vitor Barros, realizaram um trabalho de força complementado por um treino físico no gramado. Os goleiros realizaram treino técnico.

Se recuperando de lesão muscular, o atacante Marcos Nunes realizou apenas corridas ao redor do gramado. Já o também atacante Fábio Lima, recuperado de uma infecção intestinal, participou normalmente da atividade com o restante do grupo. O volante Rafinha segue em recuperação no departamento médico.

Depois da movimentação, o elenco foi liberado e voltará aos treinamentos nesta terça-feira (26/10), a partir das 15h30, novamente no Renatão.

PUBLICIDADE