jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: pbesportes.net

Visando o jogo decisivo deste sábado (30), contra o Atlético Cearense, no Amigão, o Campinense realizou nesta quinta-feira o penúltimo treino antes do confronto que será válido pelo duelo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. A atividade foi realizada no palco da partida.

Após o aquecimento orientado pela preparação física, os atletas foram divididos em dois grupos para realização das atividades. O técnico Ranielle Ribeiro fez os últimos ajustes táticos e de movimentação no time e só deve anunciar a escalação momentos antes da partida.

PUBLICIDADE

Os jogadores atuaram em treino técnico e tático com movimentos de enfrentamentos ao adversário e finalizações no gol. Ações de jogadas em cobranças de faltas também foram trabalhadas para movimentos de ataque e defesa. 

Provável escalação: a Raposa deve ir a campo com a seguinte formação: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel, Itallo, Filipinho, Joílson, Serginho, Marcelinho, Fábio Lima, Anselmo e Matheus Lima.

O volante Rafinha segue afastado das atividades e continua sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

O grupo foi liberado logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da manhã desta sexta-feira (29), a partir das 9h, no Renatão.

PUBLICIDADE