Foto: pbesportes.net
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O grupo do Campinense finalizou na manhã desta sexta-feira (29), no estádio Renatão, a preparação para o segundo jogo contra a Atlético/CE, pela semifinal do Brasileiro da Série D. A partida está marcada para este sábado (30), às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). O primeiro jogo, no Estádio Domingão, em Horizonte/CE, saiu empatado por 1 a 1.

Após um aquecimento rápido, os jogadores foram divididos em dois times, que se enfrentaram em um treino recreativo bem descontraído.

PUBLICIDADE

O treino desta manhã deixou o clima de descontração no elenco e, no fim das atividades, alguns jogadores realizaram um treino técnico, aprimorando o desempenho em cobranças de faltas e penalidades.

Para a partida decisiva, o técnico Ranielle tem um desfalque garantido: o volante Rafinha, com uma luxação da patela no joelho esquerdo, e também uma lesão no ligamento colateral medial. Por outro lado, o treinador ganha dois reforços em relação ao último compromisso. Os atacantes Fábio Lima e Marcos Nunes que estavam entregues ao departamento médico.

Provável escalação: a Raposa deve ir a campo com a seguinte formação: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel, Itallo, Filipinho, Joílson, Serginho, Marcelinho, Fábio Lima, Anselmo e Matheus Lima.

Depois da movimentação, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que logo permaneceram no CT da Bela Vista para início do regime de concentração.

PUBLICIDADE