Foto: Nicolle Mendes\ Aparecodense
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Nicolle Mendes\ Aparecodense

Pela primeira vez em suas histórias, Campinense e Aparecidense chegam à final do Brasileirão Série D 2021. A Raposa chega à decisão, logo depois de passar pelo Atlético-CE. Na ida, os clubes empataram em 1 a 1, mas na volta a equipe paraibana venceu dentro de casa por 3 a 1 e se garantiu na disputa pelo título.

Por outro lado, a equipe da Aparecidense eliminou o ABC na semi. No primeiro embate entre os clubes, o Camaleão venceu o confronto por 4 a 2 dentro de casa e foi ao segundo jogo com folga no placar. Embora tenha perdido o duelo por 1 a 0, a equipe goiana avançou à decisão na soma dos placares.

PUBLICIDADE

As equipes da Raposa e do Camaleão já disputaram a Série D do Brasileirão em nove oportunidades e estão empatadas na segunda posição de clubes que mais vezes jogou a quarta divisão. Ficam atrás somente do Central, que disputou o campeonato 11 vezes. Entretanto, essa é a primeira vez que as duas equipes chegam à decisão.

Os jogos da final do Brasileirão Série D 2021 estão agendados para dois sábados. O primeiro ocorre na Paraíba, no dia 6 de novembro. Já o confronto da volta será realizado no dia 13, em Aparecida de Goiânia.

Confira o que disse o técnico Thiago Carvalho, da Aparecidense, acerca da expectativa para a disputa da Final da Série D do Campeonato Brasileiro.

PB Esportes com informações do Jornal DCI

PUBLICIDADE