Foto: pbesportes.net
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: pbesportes.net

A preparação do Campinense para o compromisso contra a Aparecidense/GO teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira (3), no palco da partida. O duelo será válido pela primeira partida do Campeonato Brasileiro da Série D e está marcada para o sábado (6), às 16h, no estádio Amigão.

Como geralmente acontece, antes da atividade, o treinador Ranielle Ribeiro, reuniu o elenco para uma conversa.

PUBLICIDADE

Na sequência, o técnico Ranielle Ribeiro separou as equipes e comandou um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de trabalhar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

Mais uma vez, o meia Marcelinho, o lateral-esquerdo Filipe Ramon e o atacante Marcos Nunes não treinaram e continuam sob os cuidados do Departamento Médico. O volante Rafinha continua em processo de transição.

Por terem levado o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 para o Atlético Cearense, no último sábado, o volante Joílson e o meia Matheus Régis terão que cumprir suspensão automática diante do Camaleão.

O grupo foi liberado para o descanso depois da atividade e voltará aos trabalhos nesta quinta-feira (4), a partir das 15h30, no Renatão.

PUBLICIDADE