jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: pbesportes.net

O Campinense pressionou a Aparecidense, mas não conseguiu marcar e acabou derrotado por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Amigão, pela ida da final da Série D. O gol sofrido pela Raposa saiu após um erro na saída de bola da equipe, onde David aproveitou e fez o solitário gol do confronto.

E agora?

Pelo jogo de volta da decisão, o time paraibano encara a Aparecidense em Goiânia, no próximo sábado. Para ser campeão no tempo normal, precisa vencer por dois gols ou mais de diferença – se for por um gol, a decisão vai para os pênaltis, enquanto qualquer outro resultado dá o título aos goianos.

PUBLICIDADE

O jogo

A Raposa teve mais posse de bola, rondou a área e pressionou, mas parou no goleiro Pedro Henrique, que fez, pelo menos, cinco grandes defesas na partida – três apenas no primeiro tempo. O Campinense sentiu falta de Marcos Nunes (lesionado) e Matheus Regis (suspenso) no setor ofensivo.

Por outro lado, bastou um único vacilo para a equipe paraibana ser punido. Em um cochilo da Raposa na saída de bola, David tabelou e entrou livre para marcar, aos 22 minutos da etapa inicial. No restante do jogo, o Campinense tentou abafar, mas ficou no quase.

PB Esportes com informações do Portal 45NE

PUBLICIDADE