Foto: pbesportes.net
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: pbesportes.net

O elenco do Campinense voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (8) e deu início aos preparativos para o compromisso contra a Aparecidense/GO, desafio de volta da Final do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para o próximo sábado (13), às 16h, no Estádio Aníbal Toledo.

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo contra o time Goiano fizeram um regenerativo sob orientação do preparador físico Vitor Barros.

PUBLICIDADE

O restante do grupo participou de um jogo-treino contra a equipe Sub-20 da Perilima, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo Junior. A movimentação aconteceu no Estádio Renatão.

A Raposa entrou em campo da seguinte maneira: Caio, Dênis, Weverton (Pink), Cleiton, João Victor, Rafinha, Joilson, Juliano, Edinho, Claudio e Matheus Régis.

Já a Águia comandada por Reinaldo Oliveira começou com: João Guilherme, Otoniel, Liedson, João Victor, Ítalo, Júlio, Carlos Maia, Luis, Jotinha e Danley.

Apenas os jogadores Marcelinho e Marcos Nunes foram poupados do treinamento.

Depois do treino, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (9), a partir das 15h30, novamente no Renatão.

PUBLICIDADE