Foto: Samy Oliveira Campinense
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Samy Oliveira Campinense

O elenco do Campinense realizou na manhã desta sexta-feira (12), no CT do Vila Nova/GO, em Goiânia (GO), o último treino preparatório para o jogo contra a Aparecidense/GO, marcado para este sábado (13), às 16h, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). O confronto vale pela partida da volta da Final do Brasileiro da Série D.

O técnico Ranielle Ribeiro comandou um treinamento tático e acertou os últimos detalhes para o confronto. O comandante rubro negro aproveitou a oportunidade para ensaiar jogadas defensivas e ofensivas. Por fim, alguns atletas treinaram cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

O treinador não poderá contar com o goleiro Camilo, e com o meia Marcelinho, que seguem no departamento médico.

Concluída a atividade, a delegação da Raposa retornou ao hotel para o almoço e descanso. Depois da refeição, todos foram para os apartamentos, dando prosseguimento ao regime de concentração.

O Camaleão levanta a taça de campeã da Série D com um empate. A Raposa precisa ganhar por dois gols de diferença para garantir o título. Uma vitória do rubro negro por diferença simples leva a decisão para os pênaltis.

PUBLICIDADE