Foto: pbesportes.net
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: pbesportes.net

Neste sábado (13), às 16h, a Aparecidense enfrenta o Campinense na decisão pelo título da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Aníbal Batista de Toledo. No jogo de ida, a equipe goiana venceu o time paraibano, e tem a vantagem para o jogo de volta. Um empate, já garante o título à Aparecidense.

Já o Campinense, precisa vencer com vantagem de dois gols para ser campeão. Menos que isso, a decisão vai para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Sobre o confronto, o técnico da Aparecidense, Thiago Carvalho, mostrou-se confiante quanto ao potencial da equipe goiana, e destacou o bom trabalho feito pelo clube. De acordo com ele, a Aparecidense esteve numa crescente dentro da competição e, graças a um excelente trabalho desempenhado por todos, a equipe goiana está à um passo do título.

“Acredito que, por todo o trabalho feito, nós estamos à um jogo de poder conquistar algo maior. Esse grupo está de parabéns, e eu estou bastante feliz por tudo. Conquistamos algo extraordinário e muito difícil. Então, espero que essa conquista seja um divisor de águas para o clube, e que a Aparecidense continue crescendo muito”, disse.

Mas nem tudo foi fácil. O treinador da equipe goiana relembrou o começo difícil de campeonato, e exaltou a dedicação dos jogadores em meio à uma fase de mudanças na Aparecidense. “No começo foi difícil. Passamos por uma transição, com a saída e chegada de vários atletas. Alguns demoraram para entender o nosso modelo de jogo e se adaptar. Mas quando todos entenderam o que era pedido, naturalmente os jogadores evoluíram na parte física e técnica”, disse.

Por terem formas parecidas de jogar, Thiago Carvalho, que deve manter uma postura mais ofensiva para o duelo contra a equipe paraibana, acredita que os dois times façam um grande jogo neste sábado. De acordo com ele, o Campinense vai propor jogo e virá com tudo. Mas o melhor em campo, levantará a taça.

“O Campinense também joga para frente, e acredito que sábado vá jogar da mesma maneira. O nosso time, naturalmente faz isso, e faz muito bem. Ainda mais, dentro de casa. A nossa vontade é de manter um estilo mais ofensivo e jogar para frente, para que possamos vencer”, concluiu, Thiago Carvalho.

PB Esportes com informações de Beatriz Monna\ O Hoje.com

PUBLICIDADE