jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: Victor Lira/Bauru Basket

E deu Dragão mais uma vez! Jogando em casa, o Bauru foi dominante desde o começo e venceu a Unifacisa, por 84 a 68, na noite desta quinta-feira (12). Sem poder contar com Brite e Hettsheimeir, o time paulista teve Gabriel Jaú com uma atuação de gala, com 25 pontos e sete rebotes. Na outra partida do dia, o Caxias do Sul superou o Brasília.

Para o técnico Jorge Guerra, o Dragão teve uma excelente atuação. “Vitória da superação, da resiliência e do espírito da equipe, pois todo mundo entendeu o momento de dificuldade. Atuamos apenas com cinco adultos e os meninos entraram muito bem no revezamento e, com isso tiramos o melhor deles, ou seja, as coisas boas que eles têm. Fizemos uma partida de gala, com uma vitória histórica nesse momento que estamos vivenciando”, comentou.

PUBLICIDADE

“Com certeza, essa dificuldade que estamos passando vai dar casca, fortalecendo o espírito do grupo. É assim que se forma uma equipe”, completou Guerra.

Com o resultado, o Bauru chega a cinco vitórias e uma derrota na atual temporada do NBB. Com a campanha, o Dragão ocupa a quarta colocação na classificação da competição nacional. Já a Unifacisa é a nona colocada, com duas vitórias e duas derrotas. Na próxima rodada, os paulistas terão pela frente o São Paulo, fora de casa, na terça-feira (16). Já o time de Campina Grande jogará contra o União Corinthians, em casa, na quarta-feira (17).

PB Esportes com informações do site Olimpiadatododia

PUBLICIDADE