jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
pixbet-publicidade-horizontal
Foto: Maarcelo Cortes / Flamengo

Pelo NBB, o Flamengo venceu neste domingo (19) a Unifacisa no Maracanãzinho. Com o placar de 89 x 70 a equipe rubro-negra dominou e foi superior durante toda partida para conquistar a segunda vitória consecutiva na liga nacional após ser derrotado pelo Franca.

O Flamengo sobe para a segunda colocação com dez vitórias e duas derrotas, atrás apenas justamente do Sesi Franca líder incontestável com 100% de aproveitamento sendo doze vitórias no NBB até o momento.

PUBLICIDADE

O primeiro quarto indicava uma partida equilibrada, vencendo apenas por um ponto de diferença o Flamengo não conseguia se impor e as equipes trocavam a vantagem no placar. Já no segundo quarto a diferença começou a surgir e com muitas bolas de três e boa marcação na defesa e Luke Martinez acertando uma no estouro do cronômetro para o rubro-negro vencer o primeiro tempo por 45 a 29.

Na volta para o segundo tempo de partida o Unifacisa começou melhor e até emplacou uma sequência de 16 x 11 contra os donos da casa e apesar dessa reação, o Flamengo conseguiu levar a melhor no quarto por 25 x 23 mantendo ótima vantagem para o último período. Já com muitos a frente, as equipes tiveram baixo aproveitamento e o Flamengo venceu com folgas.

Olivinha foi o cestinha da partida com 19 pontos anotados seguido por Brandon Robinson com 18 e Yago com 15, os maiores pontuadores do rubro-negro. Nos rebotes Rafa Mineiro foi o líder com dez anotados e nas assistências Yago liderou com sete passes.

Agora o time de Gustavo De Conti volta à quadra pelo NBB na próxima terça-feira (21) para a partida contra o Fortaleza, também no Maracanãzinho, no último compromisso do ano.

PB Esportes com informações do Esporte News Mundo

PUBLICIDADE