jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
pixbet-publicidade-horizontal
Foto: Divulgação

O atacante Siloé foi anunciado na manhã deste sábado como novo reforço do Botafogo-PB. O experiente avançado, com passagens por clubes como Ferroviário, Náutico, Santa Cruz, Sampaio Corrêa e Ceará, aumenta a lista de tradicionais equipes nordestinas que já defendeu.

Siloé já jogou a Série C em duas oportunidades, conseguindo, inclusive, um título da Terceira Divisão., em 2013, com a camisa do Tricolor do Arruda. Mais recentemente, ele também participo do campeonato pelo Ferroviário, em 2020.

PUBLICIDADE

Aos 30 anos, o atacante foi revelado no Ferroviário e acumula passagens por Terra e Mar, Quixadá, Alto Santo e Guarani de Juazeiro, todos do Ceará. Depois, ele seguiu para a Grécia, onde jogou no Ergotelis.

De volta ao estado natal, ele passou por Ferroviário, Quixadá e Horizonte, antes de ir para o Internacional. Depois, ele seguiu carreira por Náutico, Boa Esporte, Guarani, São Caetano, Santa Cruz, Sampaio Corrêa, Ceará, Brasil-RS, Santo André, Criciúma, Caucaia e Guarany de Sobral.

Na última temporada, Siloé fez poucas partidas. Com a camisa do Caucaia, foram apenas seis jogos e três gols em 2021. Todos os jogos foram na Copa Fares Lopes, disputada já na reta final do ano, então, mesmo com poucos jogos no ano ele fez seu último jogo há pouco mais de um mês.

Antes o Belo também anunciou as contratações do goleiro Luiz Carlos, de 34 anos, com larga experiência, tendo participado do acesso à Série A pelo Juventude. Com as camisas do Oeste, Paraná e Vila Nova disputou a Série B. Ele também tem passagem pelo Ceará, onde atuou por 2 anos. E do zagueiro Luis Eduardo, de 33 anos, que estava no Ypiranga-RS, onde participou das duas campanhas de classificação da Série C em 2021 e 2020.

PB Esportes com informações Vitor Aguiar\ NE45

PUBLICIDADE