Foto: Rafael Costa
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Rafael Costa

Em amistoso de pré-temporada realizado neste sábado (8), no Amigão, o Retrô venceu o Campinense de virada por 2×1. Os gols da partida foram marcados por Juninho Potiguar para a Raposa e Marcus Vinícius e João Guilherme para a Fênix.

O Campinense começou melhor a partida e nem demorou tanto para abrir o placar. Aos 16 minutos, Juninho Potiguar recebeu na entrada da área com liberdade e chutou no ângulo de Jean para fazer 1×0. 

PUBLICIDADE

Na volta do segundo tempo, a Raposa tentou matar o jogo, mas não conseguiu e cedeu espaços. Assim, o Retrô empatou e virou em oito minutos. Aos 25, Marcus Índio deixou tudo igual. Já aos 33, Fumaça cruzou e João Guilherme marcou de cabeça para fechar o placar em 2×1.

A reta final da partida foi marcada por uma confusão generalizada.

Ficha Técnica:

 Jogo amistoso interestadual – Campinense e Rêtro-PE

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande-PB

Data: 08.01.2022, sábado

Hora: 15h30

Árbitro:  Gleudison Júnior

Assistentes:  Sandro Pereira e Jamerson Silva

RENDA: R$ 8.300,00

Público: 415 pagantes \ 15 Convidados

Cartão amarelo:

Campinense: Matheus Régis

Rêtro: Índio

Cartão vermelho:

Campinense: Rafinha e Guilherme

Rêtro: Lucas

Campinense
Mauro Iguatu (Camilo), Felipinho (André Mascena), Michel Bennech (Ítallo), Cleiton (Moisés) e Filipe Ramon (Emerson); Rafinha, Serginho Paulista (Patrick), Dione (Magno), Matheus Regis, Juninho Potiguar (Iago) e Cláudio (Pedro).Técnico: Ranielle Ribeiro.

Retrô-PE
Jean (Erivelton), Pedro Costa (A. Potiguar), Renan Dutra (Yuri Bigode), Guilherme Paraíba (Tales) e Mayk (Guilherme); Charles (Lucas), Gustavo Ermel (João Guilherme), Otávio (Radsley) e Erivelton Araújo (Rodrigo Fumaça); Renato Henrique (Ramires) e Marcos Índio (Stephanno). Técnico: Dico Woolley.

PB Esportes com informações Clauber Santana

PUBLICIDADE