PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)

O Campinense realizou na tarde desta terça-feira (11), no Estádio Renatão, mais um teste de pré-temporada. O Rubro Negro fez um jogo-treino contra o Spartax/PB e venceu por 5 a 2.

Foto: pbesportes.net

Vitinho (contra), Rafinha, Matheus Régis, Serginho e Claudio fizeram os gols da Raposa, enquanto Jorge e Ewerton marcaram para o adversário.

PUBLICIDADE

A equipe do Campinense iniciou a partida com Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton, Filipe Ramon, Rafinha, Serginho Paulista, Dione, Matheus Régis, Juninho Potiguar e Olávio.

Na segunda etapa, Ranielle Ribeiro foi modificando o time, que terminou com: Zé Arthur, André Mascena, Michel Bennech, Gabriel Pereira, Emerson, Patrick, Marinho, Gabriel Paulista, Pedro, Moises e Claudio.

Já o time comandado por Carlos Gutemberg esteve com: Cabral (Mario), Léo (Gabriel), Niedson (Nikea), Vitinho, Roninho, Frank Oliveira, Padel, Nenê (Simão), Jorge (Netinho). Erivan e Ewerton.

Foto: pbesportes.net

O grupo foi liberado depois da movimentação e voltará aos treinos na tarde desta quarta-feira (12), a partir das 15h30, no Renatão.

No próximo sábado (15), o Campinense realiza mais um amistoso preparatório para a temporada 2022. O adversário será o Caruaru City/PE, às 15h30, no estádio Amigão.

PUBLICIDADE