PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: pbesportes.net

Os trabalhos de pré-temporada no Renatão tiveram prosseguimento na tarde desta segunda-feira (17). O grupo do Campinense realizou mais uma sessão de treino visando a estreia na Copa do Nordeste, marcada para a terça-feira (25), contra o Náutico-PE, às 20h, no Estádio dos Aflitos em Recife-PE.

Ranielle Ribeiro, como sempre faz, conversou com os jogadores antes da movimentação. Na primeira parte da atividade, o treinador comandou um treinamento para aprimorar fundamentos. E a área que exigiu a atenção de Ranielle foi a marcação no campo de ataque. O comandante rubro negro separou defensores e atacantes em grupos de quatro jogadores.

PUBLICIDADE

O treinador ajustava o posicionamento e corrigia a movimentação dos atletas. Em vários momentos, ele pediu para que os jogadores fechassem a marcação e cortassem a linha de passe. Concluída essa etapa, o técnico da Raposa promoveu um trabalho de ataque contra defesa.

O meia Eduardo não treinou e ficou sob os cuidados do departamento médico do clube.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos na tarde desta terça-feira (18), a partir das 15h30, novamente no Renatão.

PUBLICIDADE