PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: pbesportes.net

Os planos do Campiense para esta quinta-feira foram alterados. Originalmente, a Raposa enfrentaria o Nacional de Patos, no primeiro jogo do Paraibano, mas os adversários não puderam comparecer ao jogo por ausência de jogadores inscritos. Assim, os rubro-negros tiveram que mudar os planos.

A situação já era prevista. Isso porque, o Nacional de Patos vive uma grave crise institucional, passando até pela renúncia do presidente um dia antes da estreia. Nessa confusão, o clube não conseguiu liberar as inscrições do seu elenco e comunicou na véspera que não teria como comparecer ao amigão.

PUBLICIDADE

Assim, quando o árbitro Afro Rocha oficializou a vitória do Campinense por W.O., pouco depois das 19h, o elenco da Raposa realizou um treino tático no Amigão sob comando de Ranielle Ribeiro para seguir trabalhando a sequência da temporada.

Além do embate de titulares contra reservas, a Raposa também teve um trabalho específico para os goleiros. Agora, o Campinense segue os trabalhos até o domingo, quando, às 16h, visitará o CSP, no Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela 2ª rodada do Paraibano.

PB Esportes com informações de Vitor Aguiar\ NE 45

PUBLICIDADE