PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: pbesportes.net

Com portões fechados à imprensa e torcedores, o Campinense realizou treinamento na tarde desta terça-feira. Foi a última atividade do rubro negro visando o confronto desta quarta-feira (9), às 19h30, contra o CRB-AL, no Amigão, válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Antes de ir para o campo, os jogadores assistiram um vídeo sobre o adversário. Depois, o grupo fez um trabalho tático e de bolas paradas em cobranças de escanteios e faltas laterais. Ao final das atividades, o elenco seguiu para a concentração.

PUBLICIDADE

Uma provável formação do Rubro Negro para o jogo contra o Galo da Pajuçara: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel, Cleiton, Emerson, Rafinha, Serginho Paulista, Dione, Juninho Potiguar, Matheus Régis e Olávio.

O Campinense é o sétimo colocado na tabela do Grupo A da Copa do Nordeste com um ponto. Na chave B, o CRB ocupa a quinta posição com três pontos.

O time alagoano jamais venceu a Raposa fora de casa, pelo Nordestão. Dos 18 jogos da história de Campinense e CRB, os paraibanos somam nove vitórias, contra apenas cinco triunfos alvirrubros, além de quatro empates. Além disso, nos últimos quatro encontros na Paraíba, o Galo saiu derrotado de todos, entre 2011 e 2018.

PUBLICIDADE