PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: pbesportes.net

Pela quarta rodada da Lampions League, os representantes paraibanos na competição têm compromissos marcados para este final de semana.

No sábado, 12, o Botafogo-PB encara o Atlético de Alagoinhas-BA, às 16h, no estádio Almeidão. O Belo está na sétima posição do Grupo B com um ponto e ainda não venceu na competição. O Carcará aparece na 4ª posição do Grupo A com quatro pontos e vem de uma vitória na rodada passada

PUBLICIDADE

No domingo, 13, o Campinense vai enfrentar o Verdão da Vila, no estádio Domingão, às 15h. O Floresta ainda não venceu na competição, está na 8ª posição do Grupo B com um ponto e soma duas derrotas e uma empate. A Raposa tem dois pontos e ocupa a 6ª posição do Grupo A. Será o terceiro encontro oficial entre as duas equipes, no histórico, o Lobo segue invicto com uma vitória e um empate.

Mais tarde, às 16h, no estádio Marizão, o Sousa recebe o Sergipe/SE. O Dino está na sexta colocação com três pontos no Grupo B. O Gipão ainda não pontuou na competição e ocupa a lanterna do Grupo A.

PUBLICIDADE