PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB

O volante Adriano Jr. valorizou o empate da última terça-feira (15) do Botafogo-PB contra o Fortaleza, em 1 a 1, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Após sair atrás do placar, o Belo arrancou a igualdade no marcador diante do Leão e engatou uma sequência de cinco jogos sem perder.

Acionado na segunda etapa, o camisa 5 fala sobre a importância de ter pontuado na partida de ontem e exalta a força do elenco alvinegro. Com cinco pontos ganhos, o Botafogo-PB ocupa a quinta colocação do Grupo B da competição regional.

PUBLICIDADE

– Foi um ponto de suma importância, assim como todos pontos são bem-vindos. Fizemos uma grande partida na noite de ontem, conseguimos colocar mais em evidência o que o professor Gerson, junto com sua comissão, tem nos passado. Sabíamos da qualidade do nosso adversário, porém também sabemos da força do nosso elenco e confiamos bastante no processo de evolução que estamos tendo jogo a jogo – exaltou Adriano Jr.

Após a maratona de jogos neste início de ano, o Botafogo-PB volta a campo apenas no próximo dia 24, no duelo contra o Sport, também pela Copa do Nordeste. Adriano exalta a semana cheia que a equipe terá de trabalho até o próximo confronto.

– Tivemos uma sequência de jogos muito desgastante neste início, porém agora temos uma semana para trabalhar até a próxima partida. É aproveitar bastante os treinamentos para continuar evoluindo como equipe e já focado no jogo contra o Sport para buscar a vitória que será de tamanha importância dentro desta fase da Copa do Nordeste.

O duelo entre Sport e Botafogo-PB está marcado para a próxima quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

PB Esportes com informações da Ludus\ assessoria de imprensa

PUBLICIDADE