Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na noite desta quarta-feira (16), a Confederação Brasileira de Futebol divulgou os grupos e a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro da Série D. Sousa e São Paulo-PB, após campanhas de 2021, representarão as cores da Paraíba e estão no mesmo grupo.

Na fórmula da quarta divisão, 68 clubes são classificados, porém, oito precisam passar por uma pré-fase. Na fase de grupos, 64 clubes são divididos em oito grupos, com oito participantes cada. Como a CBF prioriza uma economia de gastos para a entidade e as equipes, os grupos são todos regionalizados. Por isso, os paraibanos ficam no mesmo grupo.

PUBLICIDADE

Com isso, Dino e Águia estão no Grupo A3 e enfrentaram clubes do Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco.

Foto: Internet

A tabela

Na fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, os oito clubes de cada grupo se enfrentam em duelos de ida e volta. O São Paulo-PB inicia sua campanha dentro do Carneirão, recebendo o Afogados-PE. Já o Sousa, estreia em competições nacionais fora de casa, quando encara o América-RN, no Rio Grande do Norte. O torneio começa em abril, e os jogos devem ser realizados no dia 17 ou dia 18. Cada participante deverá receber R$ 120 mil em cotas.

GRUPO A3!

1ª rodada:

@AmericaFCNatal x @SousaEC91

@SaoPauloCrystal x @afogadosoficial

@Retrofcbrasil x @OficialCratoec

@SigaIcasa x @OficialGloboFC

PUBLICIDADE